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Professores

Prof. Esp. Múcio Moreira

Minas Gerais/MG

Local e Data

Jul11
Passo Fundo/RS
Manhã e Tarde
4 módulos R$ 298,00 em 3x R$ 99,00 no cartão / 2 módulos R$ 178,00 em 2x R$ 89,00 no cartão

Público Alvo

Profissionais de Saúde, Estética, técnicos e graduados.

Objetivo Geral

Curso ministrado em 4 turnos, podendo ser vendido juntos ou em módulos separados.

O que falta para o profissional da estética ter os resultados que merece no mercado? 

Tecnicamente você se sente preparada, se atualiza sempre, conhece as novidades da sua área, mas sua vida é de sacrifício, você trabalha muito e não ganha o que merece. E isso tem gerado muita ansiedade e estresse, principalmente num mercado extremamente competitivo como esse. 

Somos seres sistêmicos e o campo profissional afeta diretamente os outros pilares da nossa vida: seja na dimensão pessoal, familiar, conjugal, social ou na nossa espiritualidade. 

Diante disso, ficam alguns questionamentos: ao exercer sua profissão, qual o real significado da geração de valor para os seus pacientes? E para os funcionários e parceiros que estão à sua volta? E para você mesmo? O que fazer para a obtenção de resultados crescentes, consistentes e sustentáveis?  

Marketing para a Vida: a alma dos serviços para serviços com alma. A gestão na estética vista de uma forma completa: técnica, emocional e espiritual. 


Conteúdo

módulo 01
MÓDULO 1 – A ESSÊNCIA DOS SERVIÇOS
5 horas aula

- A principal característica dos serviços e como usar isso a seu favor; - Visão de futuro: a importância de saber aonde se quer ir; - Pessoas diferentes demandam diferentes propostas de valor; - A importância de gerar identidade com o seu cliente; - Criando o seu projeto de imagem: o que realmente importa? - Segmentação, posicionamento e a importância da sua marca: Você Ltda.; - O que você realmente vende? - Como criar serviços de valor e sair da guerra de preços; - Aprenda a identificar os serviços mais rentáveis e satisfatórios para você; - Como identificar nossos melhores clientes? Como cativá-los cada vez mais? - Itens básicos de controle e monitoramento do seu negócio.

módulo 02
MÓDULO 2 – VOCÊ: A PRINCIPAL ESTRELA DO SERVIÇO
4 horas aula

- A entrega do serviço e a experiência vivida pelo cliente; - A resultante dos serviços; - O que o mercado realmente valoriza hoje? - Os diferentes tempos e cenários do mercado: marketing 1.0, 2.0 e 3.0; - As 3 dimensões da proposta de valor atual: funcional, emocional e espiritual; - O ciclo do serviço e os momentos da verdade; - Q.I., Q.E. ou Q.S.? O que é mais importante para fazer diferença na sua vida profissional? – A importância de se estar bem para se relacionar bem com o cliente; - Auto responsabilidade, assumindo o controle da sua vida; - Como são formadas e reforçadas as nossas crenças; - As 11 áreas da nossa vida; - Espiritualidade e propósito no trabalho: vivendo sua crença no dia a dia; - Como e por quê bons sentimentos são uma grande vantagem competitiva no mercado? 

módulo 03
MÓDULO 3 – A EQUIPE E O AMBIENTE DOS SERVIÇOS
4 horas aula

- Montando seu time; - Sua empresa tem uma banda ou um bando? - Perfis complementares na formação de times vencedores; - Propósito, valores, talentos realizados: receita para um clima organizacional salutar; - As energias individuais gerando a energia coletiva do seu espaço; - Por quê gostamos ou não gostamos de um lugar e não sabemos explicar o porquê? - Visão instrumental do trabalho x trabalho significativo; - Administração de sonhos: o segredo da motivação do seu time; - A função real do líder; - Atendimento ao cliente: quais sentimentos e intenções saem de você? - A resultante de um serviço; - O ambiente ideal dos serviços e a experiência que o cliente tem em seu espaço; - Fluxos internos; - Como ambientes desorganizados afetam os seus resultados? Atenção aos detalhes: pequenos ajustes que fazem toda a diferença.

módulo 04
MÓDULO 4 – PRECIFICANDO SEU SERVIÇO E GERANDO INDICAÇÕES
4 horas aula

- A negociação com o cliente; - Crenças financeiras limitantes; - Orçamento pelo Whatsapp ou redes sociais: passar ou não passar? - Preço cobrado x Valor percebido; Identidade com o cliente: alto valor agregado; - Referências para estabelecer seus preços; Preços de conveniência; Demanda sazonal; Como lidar com a objeção de compra; - Os tipos de clientes; - Incentivando o boca a boca de clientes; Expectativa x Realidade; Superando a expectativa dos clientes; - A importância do Network no seu sucesso; - Planejando e implantando uma rede de indicação de clientes com outros profissionais e empresas; Crenças e valores: o pilar do seu sucesso.


Tenho Interesse

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