Ícone Área do aluno

Professores

Prof. Esp. Múcio Moreira

Minas Gerais/MG

Local e Data

Jul18
Passo Fundo/RS
Tarde

INVESTIMENTO – R$ 98,00 - 2x R$ 49,00 no cartão 

Público Alvo

Recepcionistas, Telefonistas, Atendentes, Secretárias, público em geral 

Objetivo Geral

Secretárias e recepcionistas são uma peça chave para o sucesso de um espaço de saúde e estética.

A Excelência no Atendimento ao Cliente deve ser sempre uma meta a ser perseguida cotidianamente por todas as pessoas da equipe, pois a qualidade atribuída a um serviço é sempre o somatório de todas as pessoas envolvidas no atendimento ao cliente, juntamente com o local onde o serviço é prestado. A resultante de um serviço é simplesmente um sentimento!

Esse treinamento é voltado para você, recepcionista ou atendente, que busca estar bem consigo mesma pois só assim conseguirá estar bem com todos que estão à sua volta.

Que experiência proporcionar aos clientes com o seu atendimento? O que eles realmente valorizam? Por quê dar o seu melhor em qualquer situação?

Atendimento de Valor: a sua prosperidade começa em você! Um novo olhar sobre você mesma e o seu trabalho.


Conteúdo Programático

As 3 qualidades dos serviços de estética;

A principal característica dos serviços e como usar isso a seu favor;

Como ambientes desorganizados afetam o atendimento?

A resultante do seu serviço;

Como construir ambientes de trabalho mais agradáveis e saudáveis;

Gestão da marca Você Ltda.: a estrela do seu serviço é você!

Por quê vale a pena fazer o seu melhor em qualquer situação?

Atendimento ao cliente: quais sentimentos e intenções saem de você?

Como e por quê bons sentimentos geram ótimas reputações profissionais.

Aplicação da regra áurea da Vida;

Auto responsabilidade: assumindo o controle da sua vida;

Você é aquilo que acredita ser: como são formadas e reforçadas as nossas crenças;

Construindo um futuro mais pleno e feliz.


Tenho Interesse

Ao enviar o formulário, você declara que as informações fornecidas são verídicas e que os termos e condições do nosso regulamento foram aceitos

Siga FISEPE nas redes Sociais